Wagner pode voltar ao Cruzeiro contra o Internacional

O meia Wagner está recuperado de um estiramento muscular na coxa direita, superando a previsão inicial do departamento médico do Cruzeiro de que ficaria três semanas afastado dos gramados. Animado com sua evolução, ele espera voltar ao time na partida contra o Internacional, no dia 7 de junho, em Belo Horizonte.

AE, Agencia Estado

28 de maio de 2009 | 20h34

"Já foi feito o exame e já está cicatrizado o músculo. Agora é só pegar firme no reforço. Dentro de uma semana e meia acho que dá para voltar a jogar. A ideia é retornar contra o Inter para pegar ritmo e ficar 100% preparado para o jogo de volta contra o São Paulo", afirmou.

O médico Sérgio Freire Júnior disse que Wagner deve voltar aos treinamentos com o elenco cruzeirense nos próximos dias. "O Wagner vem apresentando uma evolução excelente. Fez um ultra-som de controle hoje, que mostrou uma resolução completa da lesão. Ele já iniciou a reabilitação um pouco mais intensiva, inclusive com corridas e reforço, para nos próximos dias tentarmos liberá-lo completamente para as atividades", explicou.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.