Wagner treina e deve voltar ao Fluminense no sábado

O meia Wagner treinou normalmente nesta terça-feira e pode reforçar o Fluminense no jogo de sábado, contra o Náutico, em Volta Redonda. Depois da atividade, nas Laranjeiras, o atleta não acusou dores no tornozelo direito, local em que havia sofrido uma torção.

AE, Agência Estado

18 de setembro de 2012 | 18h25

A contusão ocorreu durante a vitória sobre o Internacional, por 1 a 0, há duas semanas, no Beira-Rio. Como a expectativa era que só treinasse com bola a partir de quinta-feira, Wagner até surpreendeu alguns torcedores que acompanharam a atividade no campo do Fluminense nesta terça. Na segunda, ele fez apenas exercícios físicos.

Deco também se saiu bem no treino e está cada vez mais próximo da volta ao time, após se recuperar de contusão. Rafael Sóbis, que saiu no segundo tempo do jogo com o Atlético-GO com dores no tornozelo direito, correu em volta ao gramado e também recebeu a aprovação dos médicos.

Se não houver nenhum imprevisto, o Fluminense só deve ter o desfalque de Edinho para o jogo com o Náutico. Ele está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Com três jogadores a serviço da seleção brasileira (Wellington Nem, Carlinhos e Thiago Neves), Abel Braga aproveitou o treino para observar jogadores que não tiveram muitas oportunidades até agora, como o lateral-esquerdo Tiago Carleto.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolBrasileirãoFluminenseWagner

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.