Walcott deve desfalcar Arsenal contra Barça, diz Wenger

O técnico Arsène Wenger informou nesta sexta-feira que o atacante Theo Walcott provavelmente desfalcará o Arsenal na partida diante do Barcelona. De acordo com ele, uma lesão deve deixar o jogador de fora do confronto de volta das oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa, no dia 8 de março, na Espanha.

AE-AP, Agência Estado

25 de fevereiro de 2011 | 12h41

Walcott deixou o campo de maca, após sofrer uma torção no tornozelo, no segundo tempo da partida diante do Stoke City, pelo Campeonato Inglês, na última quarta-feira - vitória do Arsenal por 1 a 0.

O atacante é desfalque certo da equipe para a decisão da Copa da Liga Inglesa, neste domingo, diante do Birmingham. De acordo com Wenger, ele ficará afastado por "duas ou três semanas".

"Eu posso dizer que é muito improvável que ele esteja em forma para a partida de volta diante do Barcelona. Eu sempre imagino o pior, então talvez eu possa ser surpreendido com uma boa notícia", completou.

Na primeira partida entre as equipes, o Arsenal venceu por 2 a 1, em casa. No próximo dia 8, em Barcelona, a equipe inglesa precisa apenas de um empate para avançar para as quartas de final da competição.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.