Informação para você ler, ouvir, assistir, dialogar e compartilhar!
Estadão Digital
Apenas R$99,90/ano
APENAS R$99,90/ANO APROVEITE

Walcott é cortado da seleção inglesa por lesão

A seleção inglesa sofreu uma baixa de última hora para o amistoso contra a Itália. Nesta terça-feira, a Associação de Futebol da Inglaterra (FA, na sigla em inglês) anunciou que o atacante Theo Walcott, do Arsenal, foi cortado da partida após sofrer uma lesão na coxa. Assim, o jogador voltou ao seu clube como medida de precaução.

AE-AP, Agência Estado

14 de agosto de 2012 | 10h51

Enquanto Walcott retornou ao Arsenal para realizar tratamento, o restante do grupo da seleção inglesa seguiu nesta terça-feira para a Suíça, onde vai enfrentar a Itália, atual vice-campeã da Eurocopa, em amistoso marcado para quarta, em Berna.

A FA explicou em seu site oficial que Walcott sofreu "uma pequena lesão na coxa e não teve condições de participar de todo o treino". Apesar do corte, nenhum jogador vai ser convocado para substituir o atacante do Arsenal.

Walcott não é o único jogador a ser cortado da seleção inglesa para o amistoso contra a Itália por lesão. Além dele, a equipe também perdeu o atacante Daniel Sturridge, do Chelsea, o goleiro Joe Hart, do Manchester City, e o meia Alex Oxlade-Chamberlain, do Arsenal.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolInglaterraWalcott

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.