Walcott e Oxlade-Chamberlain desfalcam Arsenal por três semanas

O técnico Arsène Wenger vai perder os atacantes Theo Walcott e Alex Oxlade-Chamberlain pelas próximas três semanas. A dupla do Arsenal se machucou na partida de terça-feira, pela Copa da Liga Inglesa. O tradicional time inglês foi eliminado da competição pelo modesto Sheffield Wednesday, pelo inesperado placar de 3 a 0.

Estadão Conteúdo

29 de outubro de 2015 | 15h20

Ambos se recuperam de problemas musculares e só devem voltar ao time na partida contra o West Bromwich no dia 21 de novembro. Oxlade-Chamberlain sofreu lesão no tendão, ainda no início do jogo de terça. Por coincidência, Walcott foi o substituto do jogador e também se contundiu, na panturrilha.

"Eles estão fora até a parada para os jogos internacionais", declarou Wenger. A dupla de atacantes ficará de fora de dois importantes duelos. No dia 4 de novembro, o Arsenal vai enfrentar o Bayern de Munique, fora de casa, pela Liga dos Campeões. Quatro dias depois, fará o clássico com o Tottenham, em casa.

Os atacantes também estarão ausentes de dois amistosos da seleção da Inglaterra. O time inglês vai enfrentar a Espanha, no dia 13 de novembro, e a França, no dia 17.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.