Publicidade

Walcott sofre nova lesão e continua desfalcando Arsenal

Atacante voltava aos gramados após quase um ano afastado, mas problema físico na virilha tira jogador de combate mais uma vez

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

Ainda não será desta vez que o técnico Arsène Wenger poderá contar com Theo Walcott. Com uma nova lesão, o atacante vai desfalcar o Arsenal nas próximas duas partidas, no sábado, pelo Campeonato Inglês, e na terça-feira, pela Liga dos Campeões. Walcott havia retornado ao time no início de novembro para disputar poucos minutos de duas partidas. O atacante voltava aos gramados após quase um ano afastado por conta de uma grave lesão no joelho. No entanto, um novo problema físico, desta vez na virilha, tirou o atacante de combate.

Theo Walcott possui um grande histórico de lesões no Arsenal Foto: PA

PUBLICIDADE

"Ele levou uma injeção hoje e não poderá jogar", afirmou Wenger, referindo-se aos dois próximos jogos do time londrino. No sábado, o Arsenal vai enfrentar o Stoke City. E na terça o adversário será o Galatasaray, na Turquia.

O atacante não será a única baixa do Arsenal no fim de semana. O lateral-esquerdo Nacho Monreal e o zagueiro Mathieu Debuchy estão fora. Já o goleiro Wojciech Szczesny retomou os treinos e estará à disposição do treinador para a rodada do Inglês.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.