Waldemar Lemos pede calma e atenção ao Atlético-PR

O técnico Waldemar Lemos, do Atlético-PR, culpou a falta de atenção da equipe pela derrota por 1 a 0 para o Santo André, na noite de quarta-feira, na 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para o treinador, o time - atualmente na 14ª colocação na tabela - precisa ter calma para buscar a recuperação.

AE, Agencia Estado

16 de julho de 2009 | 10h28

"Temos que ter mais atenção no começo da partida para não acontecer isso novamente. Mas o importante é que essa equipe está sempre lutando e jogando com vontade nas partidas que disputa. Nós vamos sair dessa situação, pois estamos trabalhando bastante, é só ter calma e seguir em frente, pois o grupo é equilibrado e os resultados vão voltar a aparecer", afirmou o treinador.

No domingo, o Atlético-PR faz o clássico com o Coritiba, na Arena da Baixada, pela 12ª rodada na competição. Waldemar conta com o retorno do atacante Wallyson, um dos destaques do clube. "Espero que ele esteja pronto para o Atletiba, pois tanto para nós como para ele será bom voltar também, já que é um grande jogador e vem fazendo grandes jogos."

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.