Wallace exalta 1ª chance entre profissionais do Cruzeiro

O técnico Marcelo Oliveira divulgou nesta segunda-feira a lista de relacionados do Cruzeiro com uma novidade. O jovem zagueiro Wallace, de 18 anos, foi convocado pela primeira vez e pode fazer sua estreia como profissional diante do Nacional, nesta terça, no Mineirão, pela décima rodada do estadual.

AE, Agência Estado

15 de abril de 2013 | 20h54

"A sensação é a melhor possível. Meu último jogo oficial com a camisa do Cruzeiro foi pelo time júnior, em dezembro, no Campeonato Brasileiro. De lá para cá eu só venho treinando. E agora tenho a oportunidade de poder ir para o banco de reservas no jogo contra o Nacional. Se eu tiver a oportunidade de entrar em campo, espero aproveitar da melhor maneira possível", declarou o jogador, em entrevista ao site do clube.

A última partida em que o zagueiro atuou garantiu ao time sub-20 do Cruzeiro o título nacional da categoria, algo inesquecível para ele. "Com certeza! Da mesma forma como tivemos sucesso e resultados positivos no júnior, temos aqui no profissional, com mais qualidade ainda. Temos tudo para fazer um grande Campeonato Mineiro e, se Deus quiser, nos coroar como campeões."

Confira a lista de relacionados do Cruzeiro:

Goleiros: Fábio e Rafael

Laterais: Ceará, Egídio e Everton

Zagueiros: Bruno Rodrigo, Léo e Wallace

Volantes: Leandro Guerreiro, Lucas Silva e Nilton

Meias: Elber, Everton Ribeiro, Ricardo Goulart e Tinga

Atacantes: Ananias, Anselmo Ramon, Borges e Dagoberto

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCruzeiroWallace

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.