Wallace exibe insatisfação com péssima fase do Flamengo

O zagueiro Wallace exibiu incômodo nesta terça-feira com o excesso de derrotas do Flamengo no Campeonato Brasileiro. O jogador admitiu que o time precisa reagir imediatamente após perder seis das últimas sete partidas, reconhecendo que a sequência negativa é anormal.

Estadão Conteúdo

27 de outubro de 2015 | 13h29

"Oscilação é normal, mas não esperávamos esta sequência negativa. Perdemos alguns pontos que não poderíamos. Não está tudo bem, mas pode melhorar. Estou insatisfeito, pois poderíamos estar lá em cima. Nos comportamos bem contra o Corinthians, de igual para igual. Algo tem que voltar a acontecer para voltarmos a vencer", afirmou.

Apesar do momento ruim, que deixa o Flamengo apenas em décimo lugar no Brasileirão, a seis pontos do G4, o discurso oficial no clube é de luta por uma vaga na próxima edição da Copa Libertadores. E o zagueiro Wallace avaliou que superar o terceiro colocado Grêmio, domingo, em Porto Alegre, pode ser um passo importante para o time iniciar uma arrancada.

"Estamos perto do G4. Temos que pensar jogo a jogo. Contra o Grêmio é confronto direto. O comportamento tem que ser de fazer algo a mais para que voltemos a vencer. Acredito que já passou da hora", disse.

Após a folga de segunda-feira, o Flamengo iniciou a preparação para o duelo com o Grêmio nesta terça. Os titulares na derrota para o Corinthians ficaram na academia, enquanto os suplentes foram divididos em três times e treinaram em campo reduzido. Ainda se recuperando de lesões, o lateral-esquerdo Pablo Armero e o meia Ederson treinaram à parte.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolFlamengoWallace

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.