Wallace minimiza polêmica com torcida após comentário sobre Guerrero

O zagueiro Wallace, do Flamengo, se explicou nesta quarta-feira após ter feito declarações que não foram bem aceitas pelas torcida do clube no último domingo, depois do jogo com o Grêmio. Na ocasião, o time carioca bateu seu recorde de público na temporada, com 51 mil presentes no Maracanã, e Wallace afirmou que os torcedores só lotaram o estádio em razão da estreia do atacante Paolo Guerrero.

Estadão Conteúdo

22 de julho de 2015 | 20h25

Em entrevista coletiva na manhã desta quarta, o zagueiro negou ter feito críticas à torcida e afirmou que Guerrero foi um de seus companheiros mais chegados quando atuou pelo Corinthians. "Me interpretaram mal. Nosso time estava em descrédito. Só quis alertar que temos de ter mais lucidez. A entrada do Guerrero trouxe crédito novamente", considerou. "Que o torcedor do Flamengo vai encher qualquer estádio é fato, estou aqui há três anos."

Wallace também comemorou a retomada do moral da equipe. "Nosso time estava inseguro, até o início do Brasileiro a gente tinha sofrido duas derrotas. No Brasileiro, pegamos uma sequência de derrotas que não é costumeira do Flamengo e isso vinha tirando confiança."

TREINO - O dia foi de atividades em dois horários. Pela manhã, os atletas realizaram um treino físico e em seguida participaram de um trabalho técnico, voltado para o aprimoramento das finalizações. À tarde, o time voltou a campo para fazer um trabalho tático, mas a atividade foi fechada à imprensa. O time volta a jogar no domingo, contra o Goiás, no estádio Serra Dourada, pelo Brasileiro.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolFlamengoWallace

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.