Wallace vê zaga do Corinthians ganhando confiança

A defesa vinha sendo o ponto fraco do Corinthians. Depois que o técnico Tite surpreendeu ao barrar o capitão Chicão, porém, o setor passou a ser um dos pilares da equipe. Neste domingo, com a vitória por 1 a 0 sobre o Bahia no Pacaembu, a equipe chegou ao seu segundo jogo seguido sem tomar gols. Antes, vinha de um desempenho sofrível: havia sido furada 16 vezes em nove jogos, pelo menos uma vez por partida.

AE, Agência Estado

25 de setembro de 2011 | 19h37

Apesar do desentrosamento, Wallace e Paulo André vêm dando conta do recado. "A defesa vem ganhando mais confiança com os jogos. Semana que vem, jogaremos contra o Vasco em um confronto direto e vamos tentar reassumir a liderança", disse Wallace, falando sobre o duelo do próximo domingo, em São Januário.

Paulo André sabe que todo jogo é decisivo para as pretensões corintianas. "Vencer dentro de casa é sempre importante. Semana que vem teremos mais uma decisão", comentou o zagueiro, que minimizou o fato de o Corinthians não ter atuado bem contra o Bahia. "Fizemos muitos bons jogos e não conseguimos vencer. Hoje jogamos um jogo mais fechado, mas conseguimos o resultado", completou.

Com o empate entre Botafogo e São Paulo, o Corinthians ultrapassou os dois e assumiu a segunda colocação, com 47 pontos, dois a menos que o líder Vasco.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.