Wallyson quer jogar com Alex Mineiro no Atlético-PR

O atacante Wallyson espera fazer dupla de ataque com Alex Mineiro na partida entre Atlético Paranaense e Náutico, sábado, em Recife, confiando na experiência do parceiro. Com a suspensão de Paulo Baier, Marcinho pode ser recuado para a meia e o ex-jogador do Grêmio escalado no ataque.

AE, Agencia Estado

28 de agosto de 2009 | 18h44

"O Alex é um jogador muito experiente. Já jogamos juntos alguns jogos e sei de como ele gosta de receber a bola. E ele conversa muito durante o jogo", explicou o atacante, para reafirmar seu desejo. "Fico muito feliz se tiver a oportunidade de jogar mais uma vez ao seu lado".

O Atlético Paranaense jamais venceu o Náutico nos Aflitos, mas o atacante garante que essa sina pode ser quebrada. "O Atlético nunca ganhou jogando aqui, mas nós viemos para jogar de igual para igual. Sabemos que é um jogo difícil, mas esperamos ter uma grande atuação, fazendo o que o treinador Lopes pediu e saindo com uma vitória", declarou.

O Atlético Paranaense está na 13.º colocação do Campeonato Brasileiro com 27 pontos, enquanto o Náutico é o 18.º com 21.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.