Wallyson quer sequência no São Paulo até Libertadores

A titularidade contra o Oeste, no domingo passado, foi para Wallyson a prova de que o técnico Ney Franco confia nele. Depois do primeiro jogo como titular do São Paulo, o atacante vindo do Cruzeiro projeta receber uma sequência no Paulistão para brigar por uma vaga na equipe nos jogos mais importantes, contra The Strongest e Atlético-MG, pela Libertadores.

AE, Agência Estado

18 de março de 2013 | 20h45

"Ainda temos uma sequência de quatro jogos antes de voltar a Libertadores e eles serão importantes não só para o meu crescimento, como também para o da equipe. Boas atuações e resultados nos deixarão mais fortes para enfrentar o The Strongest", comenta Wallyson.

O atacante chegou ao São Paulo no início do ano, ainda se recuperando de uma cirurgia no tornozelo, para tirar pinos e placas instaladas ali por conta de uma lesão anterior. Depois de se recuperar, vem recebendo espaço com Ney Franco.

"Fiquei bastante contente e agradeço a confiança do técnico Ney Franco. Já tinha entrado duas vezes durante o jogo, mas desta vez pude atuar por mais tempo", destaca ele. "Acho que estou crescendo. Agora é trabalhar muito, aprimorar cada vez mais a parte física e técnica para ganhar mais chances e ajudar o São Paulo."

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.