Goiás/Site Oficial
Goiás/Site Oficial

Walter agride colega em treino e é afastado de jogo do Goiás

Atacante teria acertado uma cotovelada no goleiro Matheus

Estadão Conteúdo

25 Fevereiro 2017 | 11h50

O atacante Walter voltou a ser o protagonista de uma polêmica. Neste sábado, o Goiás informou que o jogador foi afastado do elenco que vai encarar o Rio Verde, pelo Campeonato Goiano, depois de ter agredido seu colega Matheus durante um treinamento na última sexta-feira.

A diretoria do Goiás não definiu o afastamento de Walter imediatamente. Após a agressão, o jogador chegou a viajar com o elenco para a partida, que acontece mais tarde neste sábado. Somente após uma reunião dos dirigentes, o presidente Sergio Rassi ordenou que o atacante voltasse para Goiânia. Recém-contratado junto ao Internacional, Aylon foi relacionado.

"Quando tomou conhecimento dos fatos ocorridos no treinamento de sexta-feira, envolvendo o atacante Walter e o goleiro Matheus, a presidência do clube determinou que Walter retornasse a Goiânia. Em seu lugar, a comissão técnica convocou Aylon, que já se juntou à delegação em Rio Verde", explicou o Goiás em nota.

De acordo com os relatos, Walter acertou uma cotovelada no jovem goleiro, de apenas 22 anos, durante a atividade de sexta-feira. Matheus teria ficado desacordado por alguns momentos, antes de ser atendido e levado para um hospital. O atleta foi submetido a exames e passa bem.

Mais conteúdo sobre:
futebol Walter

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.