Walter e Arias reforçam Cruzeiro contra Democrata

O técnico Vagner Mancini divulgou na manhã desta sexta-feira, após o treinamento na Toca da Raposa II, a lista de relacionados do Cruzeiro para o jogo contra o Democrata, sábado, em Governador Valadares, pela quarta rodada do Campeonato Mineiro com duas novidades. O atacante Walter e o volante colombiano Diego Arias vão viajar para o duelo no Estádio Mammoud Abbas.

AE, Agência Estado

24 de fevereiro de 2012 | 12h04

Os jogadores ficaram fora da vitória por 4 a 2 sobre o Nacional de Nova Serrana, disputado no dia 16 de fevereiro em Divinópolis, porque não estavam com os contratos regularizados em 19 de janeiro, quando a partida seria realizada. Agora, porém eles reforçam o time.

Arias e Walter, no entanto, devem ficar no banco de reservas do Cruzeiro diante do Democrata. Mancini já indicou que não deve fazer mudanças em relação ao time que superou o Nacional. O meia Roger, que chegou a ser dúvida por conta de dores na panturrilha direita, está recuperado, treinou e será titular em Governador Valadares.

Após três rodadas, o Cruzeiro está em terceiro lugar no Campeonato Mineiro, com seis pontos. Confira a lista dos 19 jogadores relacionados por Mancini:

Goleiros: Fábio e Rafael.

Zagueiros: Léo, Thiago Carvalho e Victorino.

Laterais: Diego Renan, Gilson e Marcos.

Volantes: Amaral, Diego Arias, Leandro Guerreiro, Marcelo Oliveira e Rudnei.

Meias: Montillo e Roger.

Atacantes: Anselmo Ramon, Wallyson, Walter e Wellington Paulista.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.