Walter rescinde com o Cruzeiro e vai para o Goiás

O Cruzeiro continua com o seu processo de limpeza do elenco e, nesta quinta-feira, anunciou a liberação de mais um jogador que não vingou no clube celeste. O atacante Walter, que chegou em janeiro depois de uma longa novela, já assinou sua rescisão contratual e agora vai jogar pelo Goiás, na Série B do Campeonato Brasileiro.

AE, Agência Estado

21 de junho de 2012 | 18h08

Walter, jogador de 22 anos formado pelo Internacional, chegou ao Cruzeiro emprestado pelo Porto, numa negociação que durou meses. Ele, porém, só fez 11 jogos pelo clube mineiro, marcando três gols. Mesmo com o time jogando com três atacantes, tinha poucas oportunidades, uma vez que não convenceu quando entrou em campo. Seu contrato ia até dezembro.

Desde o fim do Campeonato Mineiro, o Cruzeiro já acertou as liberações do volante Rudnei, do lateral-direito Jackson (ambos contratados no começo do ano), do atacante Bobô (contratado no fim do ano passado), do lateral-direito Marcos (reintegrado no início da temporada) e do meia Roger. O único a deixar o clube vendido foi o jovem goleiro Gabriel, que foi para o Milan.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCruzeiroBrasileirão

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.