Washington afirma que gols o garantiram no São Paulo

Autor de 32 gols pelo São Paulo em 2009, o atacante Washington afirmou, nesta segunda-feira, após o treino realizado pela manhã no CT da Barra Funda, que o seu desempenho ofensivo pesou muito para que o clube renovasse o seu contrato para a temporada de 2010. Irregular durante o ano passado, o jogador conseguiu brilhar com gols importantes nas rodadas finais do Campeonato Brasileiro.

AE, Agencia Estado

11 de janeiro de 2010 | 12h00

"Os gols que eu marquei deram esta condição para eu renovar o contrato. Conversamos e conseguimos chegar em um acerto bom para mim e para o São Paulo. Espero marcar ainda mais gols este ano", afirmou o jogador, que lembrou que os companheiros do clube fizeram uma campanha pela sua permanência após a última partida no Brasileirão, contra o Sport, no Morumbi.

"Fiquei muito feliz e emocionado depois do último jogo. Uma campanha para eu ficar. Eu ficando no clube posso ajudá-los (os jogadores) e eles também podem me ajudar. O grupo foi muito companheiro", ressaltou Washington, que marcou três gols na vitória por 4 a 0 sobre o Sport.

O atacante ainda revelou que, aos 35 anos de idade, já pensa em encerrar a sua carreira no São Paulo em um futuro próximo. "Seria uma satisfação muito grande para mim terminar jogando em um clube como este".

Tudo o que sabemos sobre:
futebolSão PauloWashington

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.