Washington diz que Fluminense merece mais o título

O atacante Washington revelou irritação nesta quinta-feira com os comentários de que o São Paulo facilitou a vitória do Fluminense, por 4 a 1, na rodada passada do Campeonato Brasileiro e que a situação pode se repetir contra o Palmeiras, domingo. Para ele, o time carioca merece mais o título do que Corinthians e Cruzeiro por ter liderado a competição por 21 rodadas.

AE, Agência Estado

25 de novembro de 2010 | 14h39

"É obvio que o São Paulo não entregou. Os jogadores de lá tem um bom nível e são pais de família, profissionais. O jogo só ficou bom para nós quando eles tiveram jogadores expulsos. Tem gente falando que o Palmeiras vai fazer a mesma coisa, mas fazer o quê? O time mais merecedor, com todo respeito aos outros dois, é o Fluminense. Fomos os lideres da competição em maior parte do tempo. Tem que respeitar o Fluminense", disse.

Ele acredita que a eliminação do favorito Palmeiras nas semifinais da Copa Sul-Americana serve como um aviso para o próximo jogo pelo Brasileirão. O time carioca, que é o líder do torneio, vai enfrentar a equipe paulista, que não possui aspirações no torneio, em Barueri.

"Serve de alerta esse resultado. No futebol pode acontecer de tudo. Mesmo se o Palmeiras tivesse vencido iríamos com a mesma seriedade. Vamos com muito respeito, mas estamos lutando pelo título e temos que nos impor", afirmou Washington, ressaltando que o Fluminense precisará confirmar o seu favoritismo.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.