Washington e Belletti ficam fora de treino do Fluminense

O Fluminense iniciou nesta terça-feira a sua preparação para o clássico com o Botafogo, domingo, no Engenhão, com uma atividade na praia do Leme. E,como tem sido costume nas últimas semanas, não trabalhou com o elenco completo, já que o zagueiro Leandro Euzébio, o volante Belletti e o atacante Washington foram poupados da atividade.

AE, Agência Estado

12 de outubro de 2010 | 15h47

"Aproveitamos a semana longa, sem jogos no meio, para cuidar das pequenas lesões, visando uma reabilitação adequada. Por isso preferimos poupar o Washington, com um desconforto na coxa esquerda, o Belletti, com tendinite nos dois tendões de Aquiles, e o Leandro Euzébio, que está com uma pequena contusão no tornozelo direito. Todos eles estão fazendo tratamento em dois períodos", afirmou Adilson Camargo, médico do Fluminense.

Em compensação, o volante Diguinho e o atacante Emerson, em reta final de recuperação de lesões, participaram normalmente da atividade física na praia e deverão participar do jogo contra o Botafogo. Enquanto isso, o meia Deco e Fred seguem entregues ao departamento médico.

O zagueiro Gum aprovou a atividade e destacou a importância do contato com o torcedor do Fluminense. "É sempre bom estar junto da nossa torcida, eles são fundamentais e hoje foi mais um dia de demonstração de carinho. Todos deram mensagens de incentivo e aproveitaram para tirar fotos com o time", disse.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.