Wallace Teixeira/Divulgação
Wallace Teixeira/Divulgação

Washington e Belletti são poupados novamente no Flu

Atacante sente um desconforto na coxa esquerda, enquanto volante reclama de tendinite nos dois pés

AE, Agência Estado

13 de outubro de 2010 | 15h00

O Fluminense treinou na manhã desta terça-feira nas Laranjeiras sem o volante Belletti e o atacante Washington. Os dois jogadores já haviam sido poupados da atividade de segunda-feira, realizada na praia do Leme, e voltaram a perder um treinamento, mas a comissão técnica garante que ambos poderão enfrentar o Botafogo, domingo, no Estádio Engenhão.

Veja também:

linkFlu se inspira em final de 2009 para brigar pelo título

linkRafael aposta que Fluminense voltará a ser líder

Washington sente um desconforto na coxa esquerda, enquanto Belletti reclama de tendinite nos dois pés. Já o zagueiro Leandro Euzébio, que havia ficado fora da atividade na praia, participou normalmente do treinamento do Fluminense nas Laranjeiras.

Na atividade, o técnico Muricy Ramalho dividiu o grupo do Fluminense em dois times, com o atacante Matheus Carvalho servindo como curinga, apoiando a equipe que estivesse no ataque. O time verde foi formado por: Leandro Euzébio, Gum, Cássio, Thiago Sales, Carlinhos, Fernando Bob, Diogo, Diguinho e Conca. Já o vermelho foi escalado com: Digão, André Luis, Valencia, Thiaguinho, Julio Cesar, Marquinho, Tartá, Rodriguinho e Emerson. Os goleiros realizaram uma atividade em separado.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.