Arquivo/AE
Arquivo/AE

Washington garante que ataque do São Paulo irá evoluir

Equipe marcou apenas 40 gols no Campeonato Brasileiro, pior desempenho entre os seis primeiros colocados

Agencia Estado

15 de outubro de 2009 | 20h41

O São Paulo marcou apenas 40 gols no Campeonato Brasileiro, pior marca entre os seis primeiros colocados da competição. Um dos responsáveis pelo fraco desempenho, o atacante Washington chamou a responsabilidade e garantiu que o desempenho ofensivo irá melhorar nas próximas partidas.

Veja também:

linkSão Paulo festeja volta do expulso Miranda

especialMASCOTES - Baixe o papel de parede do seu time

especialVisite o canal especial do Brasileirão

Brasileirão 2009 - lista Tabela | tabela Classificação

especialDê seu palpite no Bolão Vip do Limão

"O ataque tem que mostrar sua força nesses nove jogos. Os atacantes têm que ajudar a equipe e crescerem nesse momento. Pelo que a gente sabe, são jogadores que crescem em momentos decisivos, por isso não tenho medo de falar que a equipe vai melhorar e fugir dessa média de gols", assegurou o atacante.

A promessa do atacante é motivada por uma intenção principal: conquistar o título do Brasileirão. Cinco pontos atrás do líder Palmeiras, Washington acha que o São Paulo precisa melhorar nas próximas partidas se quiser vencer a competição.

"Vamos nos preparar muito bem e melhorar o time, com certeza. Eu tenho que fazer de tudo nesses nove jogos para que o São Paulo seja campeão. O time vai se doar ao máximo para conquistar o título", completou.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.