Washington quer acabar com jejum de gols no clássico

O São Paulo enfrenta o Palmeiras, neste domingo, às 16 horas, no Palestra Itália, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, e um jogador em especial quer muito acabar com um jejum que já o incomoda há muito tempo. Se o time não vence desde 22 de abril, Washington está sem marcar gol ainda há mais tempo. O último foi no dia 2 do mês passado, na vitória por 2 a 1 diante do Guaratinguetá, pela primeira fase do Campeonato Paulista.

GIULIANDER CARPES, Agencia Estado

24 de maio de 2009 | 08h57

Sem colocar a bola nas redes é impossível voltar a vencer. E o centroavante espera que a estiagem termine neste domingo para ele e também para a equipe, que perdeu quatro dos últimos seis jogos.

O São Paulo está em situação para definir a equipe que começará jogando: não terá no gol Rogério Ceni nem Bosco. Joga Denis, de 22 anos, o terceiro goleiro. Renato Silva, Rodrigo e Borges também estão fora. Além deles, Dagoberto, Jean e André Dias devem ser poupados pelo técnico Muricy Ramalho para a partida contra o Cruzeiro, na próxima quarta-feira, pela Libertadores.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.