Washington quer manter sorte em clássico no São Paulo

O atacante Washington chegou apenas neste ano no São Paulo, mas já marcou em clássicos contra Palmeiras, Corinthians e Santos. Embora reconheça não existir nenhum motivo especial para o feito, ele espera manter a sorte na Vila Belmiro, domingo.

AE, Agencia Estado

23 de outubro de 2009 | 18h53

"Eu acredito que foram jogos que consegui aproveitar melhor as chances e só, não acho que tenha outro motivo. Mas com certeza é especial marcar em jogos assim, não só pra mim, mas para o clube, que ganha moral indo bem nesses jogo", afirmou Washington, que marcou duas vezes contra o Santos na partida de ida do Campeonato Brasileiro. "Sempre dei sorte em clássicos".

O atacante comentou que um dos momentos mais emocionantes de sua carreira foi em um clássico entre Atlético Paranaense e Paraná, quando estava retornando ao futebol.

"O gol mais importante pra mim em jogos assim foi em 2004, na minha volta ao futebol após o problema no coração. Joguei contra o Paraná e fiz um gol, ajoelhei no gramado para agradecer e as duas torcidas aplaudiram, foi muito emocionante", contou o atacante.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.