André Lessa/AE
André Lessa/AE

Washington será titular no São Paulo contra o Inter

Técnico Ricardo Gomes diz que não pode tirar jogador que faz dois gols e rende muito bem

Agencia Estado

21 de julho de 2009 | 16h54

Os dois gols marcados contra o Santos garantiram uma vaga a Washington no ataque são-paulino. Essa, pelo menos, foi a única decisão que Ricardo Gomes transpareceu nesta terça-feira. Embora tenha feito mistério sobre a escalação, o treinador confirmou que o atacante será um dos titulares contra o Internacional, quarta-feira, no Beira-Rio.

Veja também:

linkAdrian Gonzalez treina e aposta em reação do São Paulo

especialMASCOTES - Baixe o papel de parede do seu time

especialVisite o canal especial do Brasileirão

Brasileirão 2009 - lista Tabela | tabela Classificação

especialDê seu palpite no Bolão Vip do Limão

"Vocês [jornalistas] terão que esperar até amanhã pra saber qual será o time. Mas não posso tirar um jogador que faz dois gols e ainda rende muito bem", afirmou Ricardo Gomes.

O mistério sobre quem será o companheiro de ataque de Washington, no entanto, não foi dissipado. Dagoberto poderia cair mais pelas pontas e supostamente complementar melhor o estilo de jogo do centroavante. Já Borges, voltando após cumprir suspensão, poderia formar um dupla com mais poder decisivo.

"Porque não os dois (Washington e Dagoberto)? Desde que a equipe não perca velocidade, dá pra jogar juntos, sim", explicou o treinador, ressaltando também que não aceitará qualquer tipo de reclamação de quem for para a reserva. "Se quem ficar no banco quiser conversar, as minhas portas estão abertas para eu explicar o meu raciocínio. Acho bom conversar, mas reclamação não aceito".

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.