Cesar Greco/Agência Palmeiras
Cesar Greco/Agência Palmeiras

Washington tenta mostrar que merece ficar no Palmeiras

Com contrato até o fim do ano, volante espera aproveitar oportunidades para renovar vínculo e fazer história no clube

DANIEL BATISTA, O Estado de S.Paulo

21 de outubro de 2014 | 16h37

Com um contrato de apenas três meses, o volante Washington tenta aproveitar cada oportunidade no Palmeiras para mostrar ao técnico Dorival Júnior e à diretoria que merece ficar no clube por mais tempo. O jogador, que estava no Joinville, terá mais uma chance de mostrar serviço diante do Cruzeiro, quarta-feira, no Mineirão.

"A cada jogo e treino, quero dar o meu melhor. Vim para cá e quero fazer história nesse clube. Era um sonho que eu tinha e que está sendo realizado. Devido ao tempo curto de contrato, só depende de mim continuar aqui. Cada jogo que eu tiver oportunidade, vou dar o meu melhor", assegurou o volante.

Antes de assinar com o Palmeiras, Washington ouviu os conselhos de César Sampaio, atual diretor do Joinville e ex-volante e dirigente da equipe alviverde. "Ele falou que eu estava indo para uma excelente equipe e que eu tinha tudo para me fazer no clube. Me desejou sorte e disse para eu fazer o que eu fazia no Joinville, que assim iria agradar a torcida", contou.

O volante deve ser titular contra o Cruzeiro no lugar de Marcelo Oliveira, que não pode atuar por pertencer ao clube mineiro. O confronto desta quarta-feira será válido pela 30.ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolPalmeirasWashington

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.