David Klein/Reuters
David Klein/Reuters

Watford derrota o Everton em casa e fica mais longe da zona da degola no Inglês

único gol da partida foi anotado aos 34 minutos do segundo tempo por Troy Deeney

Estadão Conteúdo

24 de fevereiro de 2018 | 16h50

O Watford conquistou neste sábado um importante resultado na sua luta para fugir do rebaixamento no Campeonato Inglês. Em casa, no estádio Vicarage Road, em Watford, enfrentou o Everton e venceu por 1 a 0, pela 28.ª rodada, abrindo seis pontos de vantagem para o Swansea City, o primeiro dentro da zona de degola, em 18.º lugar.

+ Confira a tabela de classificação do Campeonato Inglês

+ Liverpool volta a golear o West Ham e assume vice-liderança provisória no Inglês

+ Leicester para na trave e só empata com Stoke City no Campeonato Inglês

O gol da vitória do Watford, que teve mais força ofensiva que o Everton durante os 90 minutos, foi marcado pelo atacante Troy Deeney, aos 34 do segundo tempo, após receber passe dentro da área e chutar no canto esquerdo do goleiro Pickford.

Com os três pontos, o Watford chegou aos 33 e subiu para a 10.ª colocação no Campeonato Inglês. O Everton está logo acima na tabela de classificação, em nono lugar, com 34 pontos. Com esta pontuação, os dois clubes têm que se preocupar mais com o risco de rebaixamento para a segunda divisão inglesa.

Pela 29.ª rodada, os times voltarão a jogar no próximo sábado, dia 3 de março. O Watford mais uma vez atuará em casa, desta vez contra o lanterna West Bromwich. O Everton entrará mais uma vez em campo como visitante contra o Burnley.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.