David Klein / Reuters
David Klein / Reuters

Watford leva gol do artilheiro Mitrovic e só empata com o Fulham no Inglês

Centroavante sérvio se iguala a Hazard na artilharia do Campeonato com cinco gols em seis jogos

Estadão Conteúdo

22 de setembro de 2018 | 12h06

A ótima fase de Aleksandar Mitrovic impediu o Watford de conquistar a quinta vitória em seis compromissos no Campeonato Inglês. Derrotado pelo Manchester United na rodada anterior, quando deixou de ter a campanha 100%, o time voltou a tropeçar neste sábado ao empatar por 1 a 1, fora de casa, com o Fulham, sendo vazado pelo atacante sérvio na etapa final.

Foi o quinto gol de Mitrovic nesta edição do Campeonato Inglês, se igualando a Hazard, que havia iniciado a rodada como artilheiro isolado da competição. O gol saiu aos 33 minutos, após Luciano Vieto ganhar disputa na grande área com Daryl Janmaat e rolar para o atacante sérvio finalizar às redes.

O Watford largou na frente logo aos dois minutos do primeiro tempo, com Andre Gray que recebeu passe na grande área de Will Hughes e chutou forte, na saída do goleiro Marcus Bettinelli para marcar. Depois, o time desperdiçou várias chances de gol, até ser vazado por Mitrovic.

E o sérvio quase deu a vitória ao Fulham nos instantes finais, quando acertou o travessão da meta defendida por Ben Foster, de cabeça. Não conseguiu, mas ao menos assegurou um ponto ao Fulham, que chegou aos cinco na luta contra o descenso no Inglês, enquanto o Watford está com 13, nas primeiras posições.

Os times voltarão a jogar pelo Inglês no sábado, ambos como visitante. O Watford terá pela frente o Arsenal, enquanto o Fulham jogará contra o Everton.

 

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.