Watson, brigado com o Guarani, é um dos 5 reforços do Bragantino para a Série B

Após deixar o Guarani na mão com uma liminar na Justiça do Trabalho, o meia Watson acertou nesta sexta-feira com o Bragantino para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série B. O jogador é um dos cinco reforços da "Era Toninho Cecílio", novo técnico da equipe de Bragança Paulista (SP).

Estadão Conteúdo

27 de maio de 2016 | 18h45

Além de ficar sem o atleta, uma das gratas revelações do time de Campinas, o Guarani terá que pagar futuramente na Justiça uma indenização ao jogador, que deverá ser apresentado oficialmente no novo clube nos próximos dias. A expectativa é que fique à disposição entre a quinta e sexta rodadas da Série B.

Além de Watson, o dia do Bragantino teve ainda mais quatro novidades. A principal delas foi a chegada do volante Guilherme Andrade, emprestado junto ao Corinthians. Ele foi revelado na Ponte Preta e atua também como lateral e até como zagueiro. Ele defendeu o Ceará no ano passado, mas não joga desde setembro, quando sofreu uma séria lesão no joelho.

Os outros três reforços são o zagueiro Rodrigo Sam, também ex-Corinthians, e o meia Marcos Paulo, campeão maranhense pelo Moto Club. Ambos já estão à disposição de Toninho Cecílio. O volante Zé Eduardo, ex-Cruzeiro, estava no futebol italiano e só poderá estrear com a camisa do Bragantino em julho. Por outro lado, a diretoria acertou a saída de dois jogadores: o zagueiro Douglas Silva e o volante Renan.

Apresentado na última quinta-feira, Toninho Cecílio já fez um trabalho coletivo com o time nesta sexta e praticamente definiu o time para o confronto contra o Tupi, neste sábado, às 21 horas, pela quarta rodada da Série B. A base é a mesma que vinha sendo utilizada nos três jogos anteriores, com três derrotas.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.