EFE
EFE

Wayne Rooney diz que rivais perderam medo do Old Trafford

Declaração surge após nova derrota da equipe em casa, desta vez para o rival Manchester City

Agência Estado

26 de março de 2014 | 10h57

MANCHESTER - O atacante Wayne Rooney admitiu que os adversários não temem mais enfrentar o Manchester United no Old Trafford. A declaração foi dada após o time perder para o Manchester City por 3 a 0, em clássico disputado na última terça-feira, na sexta derrota do time como mandante na atual edição do Campeonato Inglês.

"Não podemos perder seis jogos em casa em uma temporada. Temos que nos acertar e voltar fazer deste um lugar que as equipes temem", afirmou Rooney, que viu antes o seu time perder para West Bromwich Albion, Everton, Newcastle, Tottenham e Liverpool no seu estádio, onde soma seis vitórias, três empates e seis derrotas no Campeonato Inglês.

Rooney também agradeceu a paciência da torcida do Manchester United com o momento ruim do time. "Eles foram grandes novamente hoje à noite. Como uma equipe, nós precisamos deles para sermos fortes e entender que tem havido uma grande mudança no clube. Temos de acelerar e começar a dar aos fãs algo para festejar com boas performances e vitórias", disse.

Com o Manchester United em sétimo lugar no Campeonato Inglês, resta ao time a luta pelo título da Liga dos Campeões da Europa, torneio em que terá a difícil tarefa de encarar o Bayern de Munique nas quartas de final. Antes, porém, Rooney pensa no duelo de sábado com o Aston Villa pelo Campeonato Inglês.

"Nós sabemos que temos que responder. Foi uma noite ruim para todos nós, mas temos que seguir em frente. Temos dois grandes jogos chegando contra o Bayern de Munique, mas primeiro temos de nos concentrar no jogo com o Villa e tentar terminar a temporada de uma forma positiva", afirmou.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.