Alex Silva/Estadão
Alex Silva/Estadão

Weldinho e Tiago Real deixam Palmeiras por empréstimo

O lateral vai para o Sporting, do Portugal, e o meia foi negociado com o Náutico

DANIEL BATISTA, Agência Estado

22 de julho de 2013 | 16h32

SÃO PAULO - O Palmeiras teve mais despedidas nesta segunda-feira. Desta vez, deram adeus ao grupo o lateral Weldinho e o meia Tiago Real. A dupla esteve na Academia da Barra Funda para se despedir dos companheiros. Eles foram negociados por empréstimo. Weldinho vai ser cedido ao Sporting, de Portugal, por uma temporada, enquanto o meia vai defender o Náutico até o fim deste ano. Eles ainda não assinaram contratos com os novos clubes, mas já foram liberados pela comissão técnica do Palmeiras. Nesta negociação, os clubes compradores pagarão o salário integral da dupla.

A saída dos dois jogadores, que ainda têm contrato com o Palmeiras, atende aos pedidos do técnico Gilson Kleina para reduzir o elenco. O Palmeiras tinha 47 jogadores. Para o técnico palmeirense, o grupo precisa ser reduzido para facilitar o preparo do time, visando seu retorno à Série A do Campeonato Brasileiro. 

Weldinho e Tiago Real não foram os primeiros a deixar o elenco. Antes deles, o clube negociou por empréstimo João Denoni, Emerson, Leandro Amaro, Patrik, Maurício Ramos e Maikon Leite, que não foi para a Ponte Preta, mas deve se acertar também com o Náutico. O atacante já treina com o time pernambucano, mas sem assinar contrato.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolPalmeirasWeldinhoTiago Real

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.