
23 de novembro de 2012 | 09h36
"Entrar no jogo será importante para mim. Estou há pouco tempo aqui e venho tendo oportunidades. Faltam dois jogos importantes para a gente. Clássicos, não é? Então você indo bem, fazendo gol, aparece bem mais do que os nove jogos que eu já joguei. Então estou preparado. Se eu tiver a oportunidade de começar jogando ou entrar depois, espero corresponder", destacou Wellington Bruno, lembrando que, após o duelo diante dos vascaínos, os flamenguistas terão pela frente o Botafogo, no dia 1.º de dezembro, na rodada final do Brasileirão.
As partidas diante de Vasco e Botafogo, por sinal, estão sendo vistas pelo meia como uma chance de provar que merecer seguir no Flamengo no próximo ano. Ele foi contratado por empréstimo após ter se destacado pelo Ipatinga na Série B do Campeonato Brasileiro.
"É isso (a permanência no clube) que estou buscando. Não só no clássico, mas desde quando cheguei. Não estou conseguindo, mas se for (para conseguir destaque) no clássico, vai ser importante para mim, para o Flamengo e para eu continuar aqui", completou.
Encontrou algum erro? Entre em contato
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.