Wellington Bruno espera jogar 1º clássico pelo Flamengo

Testado no lugar do meia Renato durante coletivo realizado na última quinta-feira, Wellington Bruno espera poder disputar neste sábado, contra o Vasco, no Engenhão, o seu primeiro clássico com a camisa do Flamengo. O meio-campista deverá ficar como opção no banco de reservas no confronto marcado para começar às 19h30, mas tem esperança de entrar em campo e ajudar o seu time a derrotar o rival na penúltima rodada do Campeonato Brasileiro.

AE, Agência Estado

23 de novembro de 2012 | 09h36

"Entrar no jogo será importante para mim. Estou há pouco tempo aqui e venho tendo oportunidades. Faltam dois jogos importantes para a gente. Clássicos, não é? Então você indo bem, fazendo gol, aparece bem mais do que os nove jogos que eu já joguei. Então estou preparado. Se eu tiver a oportunidade de começar jogando ou entrar depois, espero corresponder", destacou Wellington Bruno, lembrando que, após o duelo diante dos vascaínos, os flamenguistas terão pela frente o Botafogo, no dia 1.º de dezembro, na rodada final do Brasileirão.

As partidas diante de Vasco e Botafogo, por sinal, estão sendo vistas pelo meia como uma chance de provar que merecer seguir no Flamengo no próximo ano. Ele foi contratado por empréstimo após ter se destacado pelo Ipatinga na Série B do Campeonato Brasileiro.

"É isso (a permanência no clube) que estou buscando. Não só no clássico, mas desde quando cheguei. Não estou conseguindo, mas se for (para conseguir destaque) no clássico, vai ser importante para mim, para o Flamengo e para eu continuar aqui", completou.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.