Wellington e Douglas voltam aos treinos no São Paulo

O técnico Muricy Ramalho ganhou mais duas opções para a partida de domingo do São Paulo contra o Goiás, mas ainda não definiu se pretende levar os atletas para Goiânia. Recuperados pelo departamento médico, o volante Wellington e o lateral-direito Douglas treinaram nesta quinta e podem ser usados na partida do Campeonato Brasileiro. "Eles treinaram e devem ficar à disposição. Vamos ver", explicou o médico José Sanchez.

PAULO FAVERO, Agência Estado

19 de setembro de 2013 | 19h36

Os dois ainda não puderam entrar em campo desde a chegada de Muricy ao clube. Wellington teve um sangramento digestivo que preocupou a comissão técnica, mas já está recuperado. Douglas, por sua vez, teve uma lesão na coxa esquerda e ficou mais tempo que o companheiro no departamento médico do São Paulo.

Apesar dos reforços, Muricy não costuma fazer grandes alterações na equipe, ainda mais em um momento que o time vem de três vitórias consecutivas. No domingo, com o desfalque de Maicon pelo terceiro cartão amarelo, o treinador deve optar por atletas que já estavam fazendo parte do grupo principal, como o volante Fabrício e o zagueiro Rafael Toloi - neste caso Rodrigo Caio seria deslocado para o meio.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolBrasileirãoSão Paulo FC

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.