Arquivo/AE
Arquivo/AE

Wellington espera ter novas chances no São Paulo

Com Arouca e Zé Luís machucados, jovem pode enfrentar o América de Cali, nesta quarta-feira, no Morumbi

AE, Agencia Estado

21 de abril de 2009 | 16h10

O jovem Wellington participou das duas últimas partidas do São Paulo, contra Independiente Medellín e Corinthians, e espera ter novas chances na equipe. E a oportunidade pode surgir nesta quarta-feira, contra o América de Cali, já que Arouca e Zé Luís seguem contundidos.

Veja também:

linkSão Paulo faz promoção de ingressos para a Copa Libertadores

linkSão Paulo vai dar a vida na Libertadores, promete Muricy

tabela Libertadores - Classificação

especial Dê seu palpite no Bolão Vip do Limão

"Clássico tem um sabor diferente, foi muito bom entrar. Dá um pouco de ansiedade, mas todos que estão no banco podem ajudar à altura. Procuro sempre estar de bem com a cabeça e trabalhar forte. Claro que percebo que a cada dia venho ganhando mais espaço. Por isso tenho é que estar cada vez melhor para não perder nenhuma chance", afirmou.

No time principal do São Paulo desde o ano passado, o volante acredita que está mais experiente. "Do Wellington que chegou aqui no ano passado para esse que está falando agora, o que mudou foi o amadurecimento. Estou bem mais tranquilo para entrar em campo e jogar com personalidade. Hoje estou adaptado ao time, me posiciono de acordo com as orientações e consigo entender o estilo de jogo do São Paulo", comentou.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolSão PauloWellington

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.