Wellington faz último treino e confirma condição para defender Flu no domingo

Meia-atacante está recuperado de entorse no tornozelo esquerdo

Estadão Conteúdo

13 Agosto 2016 | 16h08

O Fluminense encerrou neste sábado a preparação para o duelo contra o lanterna América-MG, marcado para domingo, às 11h, no estádio Kleber Andrade, em Cariacica, no Espírito Santo, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O elenco disputou o tradicional rachão de véspera de partida e o meia-atacante Wellington esteve no gramado, demonstrando estar plenamente recuperado do entorse no tornozelo esquerdo. No fim, inclusive, sua equipe saiu vitoriosa.

Ao fim da atividade, a delegação tricolor seguiu de ônibus rumo ao aeroporto e embarcou rumo a Vitória, capital do Espírito Santo. O duelo acontecerá em Cariacica, pois durante os Jogos Olímpicos nenhum time pode mandar suas partidas no Rio de Janeiro. Durante o mês de agosto, o policiamento de estádios está todo voltado para o futebol feminino e masculino da Olimpíada.

O time carioca ocupa atualmente a décima colocação na tabela, com 25 pontos. Está a cinco de distância do Botafogo, o 17º colocado, e primeiro do grupo da degola, e a nove de distância de uma vaga entre os quatro melhores.

Para a partida, o técnico Levir Culpi fará apenas uma mudança em relação ao empate por 2 a 2 com o Internacional na última rodada. O zagueiro Renato Chaves entrará na vaga de Henrique, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Mais conteúdo sobre:
futebol Fluminense Campeonato Brasileiro

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.