Clayton de Souza/Estadão
Clayton de Souza/Estadão

Wellington lidera jovens e será capitão do São Paulo no fim de semana

Revelado nas categorias de base do Tricolor, volante está na sua sétima temporada seguida

AE, Agência Estado

21 de março de 2014 | 21h16

SÃO PAULO - Titular do São Paulo nas últimas partidas, Wellington será o único jogador mantido na equipe para pegar o Botafogo, neste domingo, em Ribeirão Preto. Com Souza perto do retorno depois de lesão, o volante de 23 anos, revelado nas categorias de base do clube do Morumbi, vai liderar um time formado principalmente por garotos na última rodada da fase de classificação.

Wellington está na sétima temporada seguida pelo São Paulo - tirando Rogério Ceni, o último que chegou perto disso havia sido o centroavante França. Em Ribeirão, vai comandar um time com Lucas Silva, João Schmidt, Lucas Evangelista, Ewandro e Ademilson, todos vindos das categorias de base do clube. Ele comemora ser o capitão.

"Fico feliz, principalmente porque ainda sou jovem e tenho apenas 23 anos de idade. É uma grande responsabilidade ser esse líder na ausência do Rogério, que é o maior ídolo do São Paulo. Estou muito feliz com a confiança que o Muricy tem em mim e pelo respeito que tenho do grupo", afirmou o meio-campista são-paulino.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.