Fábio Motta/Estadão
Fábio Motta/Estadão

Wellington Nem pede título da Libertadores de presente

Atacante destaque no Fluminense lembra da competição em aniversário de 21 anos

AE, Agência Estado

06 de fevereiro de 2013 | 16h37

Um dos destaques do Fluminense na temporada passada, quando foi campeão brasileiro, o atacante Wellington Nem completou 21 anos nesta quarta-feira. E já escolheu o presente de aniversário que gostaria de ganhar: o título da Libertadores, conquista que ainda inédita para o clube carioca.

"É lógico que eu escolheria de presente o título da Libertadores. Quero fazer história com essa camisa e vou lutar com os meus companheiros para isso", afirmou Wellington Nem, lembrando que o time carioca estreia na próxima quarta-feira na competição continental, contra o Caracas, na Venezuela.

Já recuperado de uma contusão no tornozelo direito, sofrida no clássico com o Botafogo, realizado no dia 27 de janeiro, o jovem atacante deve voltar ao time neste sábado, quando acontece o confronto com o Vasco, também no Engenhão, pela sexta rodada do Campeonato Carioca.

E, no clima do aniversário desta quarta-feira, Wellington Nem contou seu desejo nessa data festiva. "Vou pedir a Deus que me ilumine, me dê muita saúde, não só a mim, mas a todos os meus familiares. Que me dê muita força para que eu continue trabalhando e mostrando meu talento no Fluminense", disse.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolFluminenseWellington Nem

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.