Rossana Fraga/Photocamera
Rossana Fraga/Photocamera

Wellington Nem pode deixar o Fluminense após receber sondagens

Três clubes demonstraram no atacante de 21 anos, que custa no mínimo R$ 22,4 milhões

AE, Agência Estado

03 de junho de 2013 | 19h25

RIO - O atacante Wellington Nem pode estar próximo de deixar o Fluminense. Três clubes demonstraram interesse na contratação do jogador, de 21 anos, revelação do Brasileirão de 2011 (então emprestado ao Figueirense) e uma das peças mais importantes na conquista do tetracampeonato em 2012. O clube das Laranjeiras pede no mínimo 8 milhões de euros (R$ 22,4 milhões)

"Recebemos consultas, sim, e estamos avaliando. São sondagens que podem se transformar em propostas concretas", disse o diretor executivo de futebol do Fluminense, Rodrigo Caetano. O clube tem 70% dos direitos econômicos sobre o jogador; o restante é do empresário Eduardo Uram.

Depois de começar no banco e marcar um dos gols na vitória por 3 a 0 sobre o Criciúma, no último domingo, o atacante deu uma declaração misteriosa: "Tem um porquê de eu ficar no banco. Não foi porque eu estava jogando bem ou mal, tem um porquê. Deixa quieto, depois vocês vão saber".

O Fluminense se reapresentou nesta segunda-feira à tarde nas Laranjeiras, com um coletivo entre reservas e juniores. Os titulares, ao lado de Nem e Thiago Neves, treinaram ma academia do clube.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolFluminenseWellington Nem

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.