Informação para você ler, ouvir, assistir, dialogar e compartilhar!
Estadão Digital
Apenas R$99,90/ano
APENAS R$99,90/ANO APROVEITE
Wallace Teixeira/Divulgação - 18/2/2012
Wallace Teixeira/Divulgação - 18/2/2012

Wellington Nem treina e deve reforçar o Fluminense no clássico contra o Vasco

Atacante que desfalcou time nos últimos quatros jogos é aposta do técnico Abel Braga

AE, Agência Estado

21 de agosto de 2012 | 18h42

RIO - O atacante Wellington Nem, que desfalcou o Fluminense nas últimas quatro rodadas do Campeonato Brasileiro, treinou bem nesta terça-feira e marcou dois gols na vitória dos reservas sobre a equipe juvenil, em coletivo disputado na Escola de Educação Física do Exército, na Urca. O jovem atleta tem boas chances de enfrentar o Vasco no próximo sábado, às 18h30, no Engenhão.

O elenco do Flu se reapresentou nesta tarde depois da vitória sobre o Sport, no sábado, por 1 a 0. O atacante Fred formou a dupla de ataque dos "reservas" e marcou o outro dos três gols contra os juvenis.

Outro reforço para o clássico de sábado no Engenhão pode ser o lateral-direito Bruno, que também se recupera de lesão e participou da atividade comandada por Abel Braga nesta terça-feira na Urca. Ele deve disputar uma vaga de titular com o garoto Wallace.

A equipe escalada para jogar contra os juvenis teve Klever; Bruno, Digão, Elivélton e Matheus Carvalho; Edinho, Diguinho, Fábio e Higor; Wellington Nem e Fred. Os titulares no jogo contra o Sport fizeram trabalhos de preparação física nas Laranjeiras.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.