Wellington Paulista comemora recuperação acelerada

O atacante Wellington Paulista está em fase final de recuperação de estiramento muscular na coxa esquerda e deve voltar ao Cruzeiro contra o Palmeiras, na próxima quarta-feira. Ele se contundiu na derrota para o São Paulo e comemorou por ter desfalcado o time mineiro apenas contra o Internacional.

AE, Agencia Estado

16 de setembro de 2009 | 15h04

"Eu já tinha falado logo que me machuquei que a minha recuperação às vezes é rápida. Na semana passada eu estava com dor, no sábado já parou de doer. Agora comecei a treinar no campo com os preparadores físicos. Faço um pouco de musculação também, só que continuo com a fisioterapia, para cicatrizar ainda mais o machucado", afirmou.

Wellington Paulista, porém, ressaltou a necessidade de recuperar o condicionamento físico para ser escalado contra o Palmeiras. "A gente tem que treinar primeiro. Estamos trabalhando principalmente a parte física, já que vamos ficar uma semana inteira sem jogo. Agora é treinar bastante a parte física, como fiz hoje [quarta-feira] de manhã, para que possa enfrentar o Palmeiras", disse.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.