Wellington Paulista é ausência em lista do Palmeiras

O Palmeiras divulgou no final da tarde desta terça-feira a lista dos 19 jogadores relacionados para pegar o Flamengo, nesta quarta-feira, no Pacaembu. A principal ausência da relação é o atacante Wellington Paulista, que não vai enfrentar os cariocas.

AE, Agência Estado

19 de julho de 2011 | 19h52

O jogador, que chegou para ser o camisa 9 que Felipão tanto pedia, ainda não conquistou seu espaço e, recentemente, foi reserva de Adriano e Dinei. Com a volta de Kléber, que está na lista dos relacionados e deve ir para o jogo, Wellington mais uma vez não seria aproveitado no time titular. Ele, porém, não pode mais jogar por outro clube brasileiro no ano, uma vez que já atuou em dois, o que é o limite imposto pela CBF.

O meia Lincoln, que já fez seis partidas pelo Palmeiras no Brasileirão, novamente não foi relacionado. Ele aguarda propostas de outros times do País e, por isso, está evitando fazer a sétima partida, o que inviabilizaria uma transação interna.

Além de Kléber, que não enfrentou o Santos, outra novidade na lista palmeirense é o zagueiro Thiago Heleno, que volta ao time depois de cumprir suspensão automática.

Henrique, apresentado nesta segunda-feira, ainda não tem condições físicas para entrar em campo. O lateral-esquerdo Gerley, contratado junto ao Caxias, está em forma, mas ainda não está regularizado na CBF.

Confira a lista dos 19 jogadores relacionados:

Goleiros - Marcos e Deola.

Laterais - Cicinho, Gabriel Silva e Rivaldo.

Zagueiros - Thiago Heleno, Maurício Ramos e Leandro Amaro.

Volantes - Márcio Araújo, Marcos Assunção, Chico e João Vitor.

Meias - Patrik e Tinga.

Atacantes - Kleber, Maikon Leite, Luan, Vinícius e Dinei.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolPalmeirasCampeonato Brasileiro

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.