Wellington Paulista elogia novos reforços do Cruzeiro

Wellington Paulista está com a titularidade ameaçada no Cruzeiro, após as recentes contratações dos atacantes Bobô e Keirrison. Ainda assim, ele preferiu não polemizar nesta terça-feira e elogiou os dois novos reforços, assegurando que o time ganha em qualidade para a sequência do Campeonato Brasileiro.

AE, Agência Estado

23 de agosto de 2011 | 16h17

"Já vi jogar, joguei contra. São jogadores de qualidade, que ajudam e lutam dentro de campo. O mais importante para a gente agora é que venham jogadores de qualidade para somar, para ajudar. Eu sei que eles vão ajudar bastante o Cruzeiro", projetou o atacante.

Embora satisfeito com as contratações, ele ponderou que haverá uma briga sadia no ataque - o Cruzeiro conta ainda com Anselmo Ramon e o paraguaio Ortigoza para a posição, além do contundido Wallyson. "Isso tem (briga sadia por posição). Todo time que tem jogadores de qualidade tem que ter, principalmente no Cruzeiro", acrescentou o atacante, opinando que cada um dos atacantes precisa fazer o melhor pelo time.

"Time grande tem que estar brigando pelo título sempre e a diretoria tem que trazer jogadores de qualidade. Como está chegando, a gente tem que estar buscando o melhor para estar jogando melhor, jogando bem, fazendo gols. O mais importante é estar atuando para ajudar o Cruzeiro", finalizou.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.