Wellington Paulista exalta preparo físico do Cruzeiro

Depois da boa reação na Copa Libertadores, na noite de quarta-feira, o elenco do Cruzeiro se reapresentou nesta quinta. Os titulares na goleada sobre o Colo Colo fizeram apenas um treino regenerativo, enquanto os demais trabalharam jogadas de contra-ataque e marcação sob pressão no setor ofensivo, além de lances de bola parada.

AE, Agencia Estado

25 de fevereiro de 2010 | 21h20

Fora do clássico de domingo, por causa de suspensão, o atacante Wellington Paulista participou das atividades desta quinta, porque entrou em campo somente no segundo tempo da partida de quarta. Ele entrou na vaga de Roger, que fez sua estreia como titular.

Empolgado pelas duas vitórias importantes, no Campeonato Mineiro e na Libertadores, o atacante elogiou o preparo físico da equipe. "Temos que dar os méritos para o Zé Mário [preparador físico]. Estamos bem fisicamente e por isso conseguimos chegar muito bem à frente, não só os atacantes, mas também os laterais e os zagueiros", destacou.

DESFALQUE - O volante Elicarlos, que se machucou no jogo com o Colo-Colo, segue como dúvida para a partida com o Ituiutaba, no sábado, pelo estadual. Na sexta-feira, ele passará por um exame na coxa esquerda para avaliar a gravidade da lesão.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.