Wellington Paulista quer voltar ao time do Cruzeiro

Diante do São Paulo, pela 26.ª rodada do Brasileirão, foi a última partida de Wellington Paulista como titular do Cruzeiro. Dois meses se passaram e o atacante, artilheiro do time na temporada, pode ter nova chance de começar jogando diante do Coritiba, domingo, no Independência.

AE, Agência Estado

20 de novembro de 2012 | 19h09

Isso porque Anselmo Ramón, novo comandante do ataque celeste, está suspenso para a partida da penúltima rodada do Brasileirão. Wellington Paulista espera ser escalado como titular pelo técnico Celso Roth.

"Se a oportunidade vier contra o Coritiba, vou procurar ajudar o Cruzeiro. Eu sempre fui confiante. Gosto do que eu faço, amo jogar futebol. Se eu entrar contra o Coritiba, vou procurar entrar em campo e corresponder à altura, que é o mais importante para mim", disse o jogador, autor de 27 gols no ano.

O atacante quer o Cruzeiro terminando o ano com dignidade enquanto cumpre tabela nas duas últimas rodadas do Brasileiro. "A gente queria estar brigando pelo título, pela Copa Libertadores, mas fizemos algumas coisas erradas e passamos a metade do campeonato ali embaixo. O mais importante agora é acabar com dignidade, para começar o ano que vem bem melhor do que foi neste ano."

Nesta terça-feira o elenco se reapresentou bastante desfalcado. Até Celso Roth, que não fica para 2013, foi liberado para ficar mais um dia no Rio Grande do Sul. Victorino foi dispensado para resolver problemas particulares e Montillo está com as seleção argentina. Já Fábio, recuperando-se de lesão na panturrilha, não participou da atividade física com o restante do elenco, permanecendo na fisioterapia.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCruzeiroBrasileirão

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.