Clayton de Souza/Estadão
Clayton de Souza/Estadão

Wellington recebe alta, mas desfalca o São Paulo por duas partidas

Volante foi internado depois da derrota contra o Coritiba no último domingo

AE, Agência Estado

11 de setembro de 2013 | 16h41

SÃO PAULO - O volante Wellington recebeu alta na manhã desta quarta-feira do hospital em que foi internado, no último domingo, em Curitiba, depois de ter defendido o São Paulo na derrota por 2 a 0 para o Coritiba, no Estádio Couto Pereira, pela rodada final do primeiro turno do Campeonato Brasileiro. O jogador reclamou de fortes dores, chegou a vomitar depois do duelo e um exame de endoscopia apontou que ele sofreu um sangramento digestivo.

Apesar da alta, o São Paulo adiantou que o volante já está descartado das partidas contra Ponte Preta, nesta quinta-feira, no Morumbi, e contra o Vasco, domingo, em São Januário. Por meio de nota oficial, o clube informou nesta quarta que, embora tenha apresentado melhora em seu quadro de saúde, o atleta "foi orientado a ficar em repouso e seguirá recebendo medicação e se alimentando somente com dieta líquida até a próxima segunda".

O São Paulo ainda enfatizou que Wellington foi acompanhado de perto pelo médico do clube, José Sanchez, durante estes dias em que ficou hospitalizado. E, logo depois de ter desembarcado na capital paulista nesta quarta, seguiu direto para uma clínica para ser examinado por um gastroenterologista.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolSão Paulo FCWellington

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.