Nelson Perez/Fluminense
Nelson Perez/Fluminense

Wellington Silva celebra chegada de Abel e aposta em ano vitorioso do Flu em 2017

Jogador não esconde felicidade por reencontrar o técnico com quem trabalhou em 2012

Estadão Conteúdo

17 de dezembro de 2016 | 16h40

A chegada de Abel Braga ao Fluminense agradou o lateral-direito Wellington Silva. Os dois trabalharam juntos no próprio clube em 2012, e o jogador não escondeu a felicidade por reencontrar o técnico. Ele acredita que a contratação do treinador fará o ano que vem ser bem mais vitorioso do que 2016.

"Abel é um treinador que o clube conhece bem. É vitorioso. Precisamos disso. Começamos este ano vencendo a Copa da Primeira Liga, mas tivemos uma queda grande no segundo turno do Brasileiro. O Fluminense precisa pensar grande no ano que vem para voltar a ganhar títulos. Ele gosta de ter um time aguerrido, que deixe a vida em campo. E tem de ser assim. Se o Abel viu o jogo contra o Inter acho que gostou. Mostramos muita vontade. O time precisa ter essa alma, essa garra", declarou.

É justamente esta queda que o time teve no segundo turno do Brasileirão que preocupa o torcedor. A equipe encerrou o campeonato com dez partidas consecutivas sem vencer, retrospecto que a tirou da disputa por vaga na Libertadores do ano que vem. Wellington Silva também manifestou sua preocupação com o momento.

"Nosso time não conseguiu jogar nesta reta final de temporada. A maioria dos jogadores caiu de rendimento, quase o time todo. Precisamos rever isso para não acontecer mais estes problemas no ano que vem", avaliou.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.