Wellington Silva celebra folga no Flu, mas já projeta Copa do Brasil

Goleada sobre o Bangu rendeu prêmio extra aos jogadores

Estadao Conteudo

13 Fevereiro 2017 | 19h34

A goleada sobre o Bangu no domingo rendeu um prêmio extra aos jogadores do Fluminense, além da primeira colocação antecipada do Grupo C da Taça Guanabara (primeiro turno do Campeonato Carioca). Os titulares vão ganhar folga no próximo fim de semana, conforme promessa do técnico Abel Braga.

Um dos beneficiados será o lateral-direito Wellington Silva, que admite que teve dupla motivação para entrar em campo no domingo. "Quando ele prometeu [a folga] todos ficamos bem felizes. Porque já faz um tempo que não temos folga no fim de semana. Mas a gente está trabalhando, ele tem visto a nossa luta e por isso falou que nos daria um descanso se garantíssemos a primeira colocação. O grupo tem merecido, se esforça bastante", comentou.

A folga é uma premiação de Abel pela bela campanha exibida pelo Flu neste início de ano. O time tricolor ainda não perdeu pontos na Taça Guanabara. Além do aproveitamento de 100%, a equipe não foi vazado nas quatro rodadas já disputadas. Tudo isso garantiu ao time a primeira colocação da sua chave, já assegurado nas semifinais deste primeiro turno.

Mas, antes da folga, o elenco do Flu terá outro desafio pela frente na quarta-feira. O time carioca fará sua estreia na Copa do Brasil, diante do Globo-RN, na cidade de Ceará Mirim, no Rio Grande do Norte.

"Graças a Deus conseguimos o nosso objetivo [no Estadual], mas já temos outro jogo na quarta-feira e temos que continuar trabalhando. Quando chegar o final de semana, a gente relaxa, pensando na próxima partida", projetou Wellington Silva.

Mais conteúdo sobre:
futebolFluminenseCopa do Brasil

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.