Wellington Silva comemora evolução no Flamengo

Um dos destaques do Flamengo na vitória por 2 a 1 sobre o Atlético Mineiro, quarta-feira, no Engenhão, em jogo adiado da 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, o lateral-direito Wellington Silva comemora a sua boa fase. O jogador, que foi contratado após se destacar pelo Resende no Campeonato Carioca, assumiu a condição de titular da posição com a decisão do técnico Dorival Júnior de escalar Léo Moura no meio-de-campo e fez o cruzamento para o gol de Liedson, que definiu o triunfo do time da Gávea.

AE, Agência Estado

28 de setembro de 2012 | 10h34

"Minha função é chegar e cruzar para os atacantes. Graças a Deus eu evolui bastante. O professor pede para a gente treinar fundamentos após o horário, mas não é obrigatório. Treinamos muito os fundamentos, os cruzamentos, levanto a cabeça, presto atenção na movimentação dos zagueiros. Um dia, eu e o Liedson treinamos juntos cruzamentos e finalizações a gol. E deu certo, pois ele fez o gol contra o Atlético-MG", disse.

Contratado pelo Flamengo em abril, Wellington Silva ainda não tinha jogada com o Engenhão lotado e revelou ter se emocionado com o apoio do torcedor diante do Atlético-MG. O lateral espera que a situação se repita neste domingo, quando o time vai enfrentar o Fluminense, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

"Na quarta-feira, aquecendo, sentimos o calor da torcida. Com a torcida nos apoiando a gente cresce. Me senti muito contagiado. Falamos no vestiário, antes do jogo, que não íamos sair de lá perdedores. Tínhamos que vencer aquele jogo. Foi a primeira vez que joguei com o Engenhão lotado. Eu sou torcedor também e eu ia aos jogos do Flamengo. Sei como torcedor sofre", afirmou.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.