Nelson Perez/Divulgação
Nelson Perez/Divulgação

Wellington Silva comemora sequência no time titular do Flu

Cristóvão Borges prepara equipe para o jogo contra o Tigres

Estadão Conteúdo

18 Março 2015 | 21h41

Após uma passagem apagada pelo Fluminense em 2013, o lateral-direito Wellington Silva retornou ao time neste ano e está conseguindo emplacar uma boa sequência entre os titulares. O jogador é um dos homens de confiança do técnico Cristóvão Borges e tem sido uma das principais armas de ataque do time neste Campeonato Carioca.

"É a sequência mais alta que tive no Fluminense desde que cheguei aqui. Tenho treinado bastante forte pra fazer bons jogos e corresponder. Agora é continuar assim, mantendo esse ritmo, porque é daí para melhor", afirmou o lateral nesta quarta-feira. Ele volta a jogar pelo time contra o Tigres no Maracanã, sábado, quando deve completar sua nona escalação entre os titulares.

Na tarde desta quarta, Cristóvão conduziu um treino tático e indicou o time que deve iniciar o próximo duelo. A equipe está focada para se recuperar da última derrota para o Macaé e retornar ao G4 da tabela. Porém, não deve contar com o atacante Kenedy e o lateral-esquerdo Giovani, que sentem problemas musculares. Em seus vagas devem entrar Marlone e Guilherme Santos, respectivamente.

A formação titular no treino foi a seguinte: Diego Cavalieri; Wellington Silva, Gum, Marlon e Guilherme Santos; Edson, Jean, Gerson, Wagner e Marlone; Fred.

Mais conteúdo sobre:
futebol Fluminense Wellington Silva

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.