Wellington Silva espera ficar livre das lesões no Flu

Contratado pelo Fluminense no ano passado após se destacar pelo Flamengo, Wellington Silva esteve longe de se destacar em 2013 pelo clube das Laranjeiras. Assim, o lateral-direito espera que 2014 seja um ano bem diferente para ele, principalmente sem as lesões que o atrapalharam na luta por uma vaga de titular.

AE, Agência Estado

13 de janeiro de 2014 | 15h37

"Ano passado tive muita lesões, não tive muitas oportunidades, terminei jogando com o Bahia e agora o professor deixou em aberto. Vou trabalhar para ser titular, respeitando o Bruno e os meus companheiros", disse Wellington Silva, que também terá a concorrência de Igor Julião na luta por uma vaga de titular.

Em busca de espaço, o lateral garante que a motivação está em alta para a disputa do Campeonato Carioca. "A gente conversou, vamos entrar para ganhar, respeitando os grandes e pequenos, mas nosso elenco é forte, tem vários jogadores campeões e vamos entrar para vencer", afirmou.

Para Wellington Silva, o atacante Fred, recuperado de lesão, será fundamental para o sucesso do Fluminense em 2014. "Nós temos conversado com ele. Fred treinou nas férias, está com uma carga de treinamento maior do que os demais jogadores, mas vai estar pronto na estreia e como sempre nos ajudará", comentou.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolFluminenseWellington Silva

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.