Wellington Silva participa de treino atrapalhado pela chuva no Fluminense

Mesmo atrapalhado pela forte chuva que caiu na manhã desta sexta-feira no Rio, o Fluminense deu sequência aos trabalhos de preparação para o duelo com a Ponte Preta, na próxima quarta-feira, no Maracanã, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. E a principal novidade do trabalho foi a presença do lateral-direito Wellington Silva.

Estadão Conteúdo

19 de junho de 2015 | 12h46

Em fase final de recuperação de uma lesão na panturrilha direita, o jogador iniciou os trabalhos de transição para a preparação física, dando voltas no entorno do gramado da Escola de Educação Física do Exército, na Urca, palco da atividade. Ainda não se sabe, porém, se Wellington Silva terá condições de enfrentar a Ponte Preta.

Mas se o elenco não deixou de treinar, o técnico Enderson Moreira precisou mudar o tipo de trabalho realizado pelos jogadores do Fluminense. Em razão da forte chuva, o treinador optou por não realizar trabalhos com bola no gramado, para poupá-lo. Assim, as atividades foram somente físicas.

O elenco do Fluminense volta a treinar na manhã deste sábado, às 10 horas, na Urca. Com 11 pontos, o time carioca ocupa o oitavo lugar no Campeonato Brasileiro.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolFluminenseWellington Silva

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.